É hora de preparar a pele para o verão.
Confira dicas para face e corpo

É hora de preparar a pele para o verão.
Confira dicas para face e corpo

Você já iniciou os seus tratamentos para estar ainda melhor no verão? Mesmo agora é possível cuidar da face e do corpo para curtir a estação mais quente do ano com a pele radiante.

Você já iniciou os seus tratamentos para estar ainda melhor no verão?

Mesmo agora é possível cuidar da face e do corpo para curtir a estação mais quente do ano com a pele radiante.

Para a face é um bom momento para redobrar os cuidados com as manchas, que acabam piorando com a exposição solar.

Uma prescrição individualizada, com ácidos que podem ser usados nessa época do ano, associada ao uso do filtro solar e da fotoproteção oral é fundamental para que as manchinhas não piorem.

O estímulo de colágeno também é muito importante e pode ser feito através do ultrassom microfocado e dos bioestimuladores injetáveis.

Para aqueles pacientes que buscam ter uma expressão mais leve e relaxada, a associação da toxina botulínica com skinboosters (hidratação injetável), garante a aparência saudável e natural que essa estação pede.

Mas é o corpo que acaba sendo o foco nos meses mais quentes. É na hora de colocar o biquíni que nos deparamos com as celulites, gordurinhas localizadas e flacidez que tanto incomodam.

Existem inúmeros artifícios que podem melhorar, e muito, essas queixas. Mas os tratamentos devem ser sempre aliados à dieta e atividade física, para que os resultados sejam satisfatórios.

Para o tratamento da gordura localizada existem os ultrassons macrofocados, como o Ultraformer III e o Scizer, além da associação destes com protocolos de radiofrequência corporal e aplicação de enzimas para degradar a gordura.

O ultrassom microfocado e radiofrequência também estimulam a produção de colágeno e ajudam na flacidez. Para potencializar os resultados indico a aplicação de bioestimuladores de colágeno, como o ácido poli L lático (Sculptra), que melhora a flacidez, celulites e também ajuda na sustentação, deixando a pele mais firme.

O ideal é que os tratamentos corporais sejam iniciados pelo menos três meses antes do verão para que se obtenha resultados expressivos. Por isso, quanto antes você começar os cuidados, estará mais bonita e confiante para curtir os dias de praia sem medo.

WhatsApp
Oi! Venha falar direto com a gente por WhatsApp!
Powered by