Bioestimuladores injetáveis

Os bioestimuladores injetáveis são substâncias que estimulam a produção de colágeno na pele, melhorando a textura e a flacidez facial e corporal. Existem dois principais bioestimuladores: Sculptra e Radiesse.

O Sculptra é um produto que contém micropartículas de ácido poli-L-láctico que são injetadas na pele e estimulam a produção de colágeno. Sua aplicação na face suaviza rugas, sulcos, cicatrizes, melhora a flacidez e firmeza da pele, além de restaurar um pouco de volume perdido com o processo de envelhecimento ( dependendo da técnica e quantidade de produto injetado). Também pode ser aplicado em diversas áreas do corpo para melhorar flacidez e celulite.

O Radiesse é um gel de hidroxapatita de cálcio que estimula a produção de colágeno naturalmente, promovendo maior elasticidade da pele. Além da capacidade de repor o colágeno perdido, o Radiesse também promove um efeito lifting imediato quando aplicado em áreas específicas da face, melhorando a sustentação da pele e a definição do contorno facial. Também pode ser aplicado em diversas áreas do corpo para melhorar a flacidez e é o tratamento de escolha para restaurar a perda de volume das mãos.

• Os intervalos de aplicações devem ser mensais e o efeito dura cerca de 18 a 24 meses.
• O número de sessões varia de acordo com a necessidade de cada paciente.
• O resultado final do procedimento é percebido após 3 meses
• O paciente que se submeter ao procedimento pode retornar com suas atividades imediatamente após o fim do mesmo.


WhatsApp
Oi! Venha falar direto com a gente por WhatsApp!
Powered by